A Fundação Educacional de São José (FUNDESJ), em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2017, que visa à contratação de Professores de Ensino Superior Substitutos, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária do Centro Universitário Municipal de São José – USJ. Os contratados atuará em jornada de 5 (cinco) horas semanais e receberá R$ 523,63 (Especialização), R$ 614,66 (Mestrado) e R$ 896,54 (Doutorado).
As inscrições, no valor de R$ 90,00, serão realizadas na Sede Administrativa do USJ, situada à Rua Silvia Maria Fabro, nº 97 – Kobrasol – São José – Cep: 88102-430, Setor de Gestão de Pessoas, até o dia 21 de fevereiro de 2017, das 14h às 20h.
No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá apresentar cópia do Curriculum Vitae modelo Plataforma Lattes, com cópia e original dos comprovantes dos requisitos exigidos no presente edital e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.
Fotocópia da Carteira de Identidade;
Comprovante da titulação exigida: Graduação: Diploma ou Certificado de Colação de Grau; Especialização: Diploma ou Certificado de Conclusão; Mestrado ou Doutorado: Diploma ou Certificado de Conclusão, ou ainda, ata de defesa de cursos recomendados pela CAPES, autenticado por cartório competente.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. A partir do dia 28 de fevereiro de 2017, será publicado o edital com o resultado final, contendo apenas a relação dos classificados, em ordem decrescente da pontuação final.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final deste certame.