Por meio de processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, a Câmara busca empresa especializada, prestadora de serviços, para a realização de concurso público que visa o preenchimento de cargos de provimento efetivo do plano de carreira dos servidores públicos da Câmara. A banca ficará responsável pela elaboração de editais, provas, inscrições e recursos de todas as etapas do certame.
Embora previsto inicialmente para que o processo de escolha ocorresse no dia 26 de março, em virtude da pandemia do coronavírus e em atendimento aos decretos e regulamentações municipais, a sessão de recebimento de propostas foi adiada para o dia 10 de junho. Assim, a partir do próximo mês deverá ser conhecida a banca organizadora.
De acordo com o Termo de Referência do certame, o futuro concurso público ofertará 6 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Ao todo, serão ofertadas oportunidades para cargos de Motorista (1 vaga + CR); Recepcionista (1 vaga + CR); Assistente Administrativo (1 vaga + CR); Advogado (1 vaga + CR); Contador (1 vaga + CR) e Analista Legislativo (1 vaga + CR).