Foi divulgada nesta quinta-feira (27) a segunda retificação do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina(Sefaz/SC) destinado a preencher 90 vagas de auditor-fiscal da Receita Estadual, nível I, sendo cinco reservadas a candidatos com deficiência. A nova alteração do edital se refere ao conteúdo programático e ao julgamento das provas.
Ofertas estão distribuídas entre as especialidades de auditoria e fiscalização (60 vagas), gestão tributária (15) e tecnologia da informação (15). Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de conhecimento.
A remuneração inicial mensal do auditor-fiscal da Receita Estadual é de R$ 22.853,33, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A Fundação Carlos Chagas é a banca responsável pela organização e execução do certame. As inscrições serão recebidas até as 14h do dia 10 de outubro, exclusivamente pela internet, através do site www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 250.
O certame será constituído de três provas objetivas do tipo múltipla escolha, eliminatórias e classificatórias: conhecimentos gerais, conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Elas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis/SC, Joinville/SC, Chapecó/SC e Criciúma/SC nos dias 17 de novembro (prova 1) e 18 de novembro (provas 2 e 3).